Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Chapecó, SCRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDescrição do cargo/Atividades:Executar instalação e suporte em software de controle de acesso (relógio ponto, catracas, cancelas, totens de estacionamentos e etc);Aplicar treinamento sobre os produtos no cliente;Fixação de equipamentos;Manutenção corretiva e preventiva em sistema e equipamento de controle de acesso;Substituição manutenção de módulos e placas eletrônicas, elétricas e mecânicas em campo.Requisitos necessários:Conhecimento de elétrica e eletrônica básicaSaber usar alicates, multímetros, furadeira, ferro de solda, etc;Disponibilidade para viagens;CNH B;Formação como Técnico Eletrotécnico, Técnico em Eletrônica, Técnico Informática ou áreas afins.Oferecemos:Salário compatível com o cargoVale Alimentação/Refeição 28,75 por dia ultil (sem desconto)Auxílio combustível ou Vale transporte (sem desconto)Unimed, Plano Odontológico, Seguro de Vida, FarmáciaHorário: 08:00 às 12:00 13:30 às 18:00 (Segunda a Sexta);Folga de aniversário (day off) e vale presente Tipo de vaga: Tempo integral, efetivo/CLT