Analista de Sucesso do Cliente (Pleno) - Retenção
Join to apply for the Analista de Sucesso do Cliente (Pleno) - Retenção role at Olist
Analista de Sucesso do Cliente (Pleno) - Retenção
Join to apply for the Analista de Sucesso do Cliente (Pleno) - Retenção role at Olist
Sobre a Olist
A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro.
Sobre a Olist
A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro.
Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs).
Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.
Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer.
COMO VOCÊ VAI APOIAR ESSA PARCERIA COM NOSSOS CLIENTES
Estamos em busca de um(a) Analista de Sucesso do Cliente - Retenção apaixonado(a) por ajudar clientes a alcançar o máximo valor através de nossas soluções e que tenha habilidade para entender suas necessidades e prevenir cancelamentos. Se você é motivado(a) por desafios, possui uma abordagem orientada ao cliente e deseja fazer a diferença na experiência do usuário, venha fazer parte do nosso time
Esta é uma vaga híbrida, em regime CLT e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Bento Gonçalves - RS ou Curitiba - PR.
Suas responsabilidades serão:
* Atuar proativamente em contas de clientes com potencial de churn, compreendendo suas demandas e solucionando problemas;
* Desenvolver e executar campanhas de fidelização e engajamento para aumentar a retenção e o valor percebido pelo cliente;
* Colaborar com as equipes de suporte, produto e vendas para garantir uma experiência integrada e de alto valor ao cliente;
* Educar e orientar o cliente sobre o uso da nossa plataforma, destacando as funcionalidades que potencializam seus resultados;
* Monitorar indicadores de satisfação, como NPS, taxas de cancelamento e feedbacks, buscando oportunidades de melhoria na experiência do cliente;
O que buscamos:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, customer success, comercial ou retenção de clientes;
* Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em resolução de problemas;
* Empatia, proatividade e orientação para resultados.
COMO SERÁ O PROCESSO?
Assim como na rotina do empreendedor brasileiro, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas:
* Inscrição;
* Entrevista com time de Gente & Gestão;
* Entrevista com a liderança;
* Bate-papo final.
E pra que você possa se organizar, o nosso processo seletivo é remoto. Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência.
BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER
Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro Conheça alguns deles:
Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju);
Plano de Saúde e Plano Odontológico;
Wellhub;
Auxílio-creche;
SESC;
Terapia online.
Confira todos os benefícios incríveis da Olist: />
E aí, nos vemos na próxima etapa? Analista de Sucesso do Cliente EnterpriseAnalista de Sucesso do Cliente EnterpriseAnalista de Sucesso do Cliente Jr - Grupo ServopaWake | Analista de Sucesso do Cliente Operacional Junior | HíbridoAnalista de Retenção e Sucesso do ClienteCustomer Success para Agência de Tráfego Pago l Híbrido
Pinhais, Paraná, Brazil R$1,935.51-R$1,935.51 4 weeks ago
Customer Success (Pós-venda e Relacionamento)Analista de Customer Success (foco em expansão de contas)
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 2 weeks ago
(Banco de Talentos) Analista de Sucesso do Cliente Júnior | CS
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 1 month ago
ASSISTENTE DE GESTÃO DE PROCESSOS CADASTRAIS III
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 2 weeks ago
#J-18808-Ljbffr