Join to apply for the ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 (PCD) role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.1 day ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 (PCD) role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. provided pay rangeThis range is provided by ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeDESCRIÇÃOCargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1Local de trabalho: Justiça Federal de Minas GeraisEndereço do local de trabalho: Rua Duarte Peixoto, 70 – Bairro Coqueiro CEP: 36.900-000Jornada de 40 horas semanais, (horário a definir)O Que BuscamosExperiência comprovadaFormação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.O Que Você Ira ExecutarOs serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e oencerramento das solicitações de TI.Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelosusuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se nãopuderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.O Que OferecemosREQUISITOSSalario: R$ 2.507,29Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhadoVale TransporteSeguro de vida.Local de trabalho: Manhuaçu, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalEscolaridade Mínima: Curso TécnicoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionManagement and ManufacturingIndustriesIT Services and IT ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. by 2xSign in to set job alerts for “Attendant” roles.Raul Soares, Minas Gerais, Brazil 1 month agoWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr