Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem interesse em contribuir para a criação de um ambiente de trabalho focado em excelência e satisfação, essa vaga é para você!
Principais Atividades:
1. Prestar atendimento inicial, tanto presencial quanto por canais digitais, garantindo clareza e resolutividade;
2. Contribuir para a organização e o controle dos processos de atendimento, otimizando fluxos e ajustes necessários;
3. Receber, organizar e administrar documentações e justificativas conforme diretrizes e normativas aplicáveis;
4. Apoiar na gestão de solicitações relacionadas à auditoria médica e busca de rede, além de gerar e monitorar protocolos até a conclusão.
Requisitos:
1. Ensino médio completo ou superior cursando em Gestão de Saúde ou áreas correlatas.
2. Experiência prévia com atendimento ao beneficiário em operadora de plano de saúde.
Remuneração:
1. R$ 2.319,35 (dois mil e trinta e trinta e nove reais e trinta e cinco centavos) + benefícios.
Benefícios:
1. Vale Alimentação - Ticket
2. Marmita Fitness
3. Plano de Saúde
4. Plano Odontológico
5. Incentivo a Qualidade de Vida
6. Vale Transporte
7. Auxílio Creche
8. Seguro de Vida
9. Convênio com empresas parceiras
10. Bônus de fim de ano.
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