Graduação completa em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins;Pós-graduação em andamento, em Comunicação e Marketing, Marketing Digital ou correlatos;Microsoft Office intermediário a avançado, especialmente Excel;Experiência mínima de 03 anos, na função;Experiência com gestão de pequenas equipes;Experiência com produção de eventos e montagem de stands;Conhecimento de Canva, Google Ads, Facebook e Instagram Ads / RD Station e Mlabs;Conhecimento do Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere) e/ou Corel Draw avançados;Disponibilidade para viagens.Diferencial:Desejável possuir CNH (categoria B) ativa e veículo próprio;Desejável experiência com análise de KPIs;Desejável inglês nível intermediário.Realizar a curadoria de peças gráficas e conteúdos textuais para: campanhas, ações, redes sociais, e-mail marketing, apresentações e vídeos institucionais, elaborados pela equipe;Revisar, periodicamente, sites, homepages e mídias sociais institucionais, a fim de garantir as atualizações necessárias;Analisar os orçamentos de serviços para eventos e materiais de marketing, obter aval da Gestão e aprovar o envio das programações de pagamentos para o Deptº Financeiro;Supervisionar, organizar e executar eventos corporativos;Supervisionar e administrar sites: adição de produtos novos, textos de blog, realização de melhorias; correções de usabilidade, ferramentas e funcionalidades internas, entre outros;Supervisionar redes sociais: elaborar e planejar campanhas e acompanhar a execução da criação de artes, textos e interações com o público, realizadas pela equipe;Supervisionar a produção de materiais gráficos, digitais e físicos (formulários, adesivos, folders, identificações de salas, entre outros);Elaborar relatórios de desempenho de sites, redes sociais, ferramentas de marketing, eventos, ações, gastos do Deptº, campanhas e afins, avaliar os resultados e apresentar à Gestão, sugerindo melhorias, quando identificada a necessidade;Planejar campanhas pagas (Google Ads, Facebook, Instagram Ads, etc.) e acompanhar a configuração e periodicidade de alteração dos parâmetros, realizada pela equipe;Elaborar o Planejamento de Marketing e supervisionar a execução das ações de campanhas planejadas, garantindo o cumprimento de prazos e do orçamento anual;Atuar junto aos demais Deptºs, para identificar problemas e oportunidades que o Deptº de Marketing poderá apoiar com soluções e inovações e desenvolver ações para as oportunidades identificadas;Realizar visitas a clientes e parceiros da empresa, junto com Gestores e equipes do Deptº Comercial, para apoiar o processo de vendas, identificando oportunidades, traçando estratégias, ações e campanhas para inovação e soluções;Assegurar o uso devido das marcas e a identidade visual da empresa dentro (formulários e materiais internos) e fora da empresa (material público e páginas institucionais);Gerir pautas, horários, atribuir tarefas, supervisionar as atividades e desempenho da equipe de Marketing;Desenvolver e implantar novos procedimentos do Deptº, treinar e capacitar a equipe em todas as etapas;Fornecer informações sobre eventos e brindes, para o time de Compliance, a fim de que estes estejam em conformidade com o Código de Conduta, Políticas e normas diversas, estabelecidas pelo Deptº de Compliance.