Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Hotel general manager

Belém (PA)
Tivoli
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

**Descrição da empresa** A Minor Hotels**:
A Minor Hotels possui, administra e opera um portfólio diversificado de mais de 530 hotéis, resorts e residências de marca em seis continentes. Flexíveis e adaptáveis às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através das nossas oito marcas hoteleiras, juntamente com um conjunto de negócios hoteleiros relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas hoteleiras líderes em todo o mundo.
Liderados pelo luxo autêntico da nossa marca principal, Anantara Hotels, Resorts & Spas, a Minor Hotels estabeleceu-se como uma força global na indústria hoteleira. O crescimento contínuo da Anantara e Avani Hotels & Resorts e a aquisição de marcas como Tivoli Hotels & Resorts, Oaks Hotels, Resorts & Suites, NH Hotels, nhow Hotels, NH Collection e Elewana colocaram-nos em mercados-chave em todo o mundo.
A Minor Hotels faz parte da Minor International (MINT), listada publicamente - uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia-Pacífico. A MINT também é conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo, com mais de 2.100 pontos de venda em 20 países.
**A Tivoli Hotels & Resorts**:
Uma das marcas da Minor Hotels, a Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o _savoir faire_ de gerações de _hoteliers_.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro **_Minor Hotels_** e atualmente opera mais de 20 propriedades em Portugal, Brasil, Espanha, Itália, China, Holanda e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
**TIVOLI HOTELS & RESORTS**
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
**Descrição da vaga**
Como Gerente Geral do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável por
- Supervisionar a estratégia, desempenho e lucratividade da propriedade, assegurando excelência operacional.
- Garantir a gestão eficiente do ativo, alinhando-se aos valores centrais da Minor para maximizar receita e lucro.
- Liderar uma equipe diversa com integridade, promovendo confiança e uma experiência positiva para hóspedes e colaboradores.
- Implementar melhorias contínuas e adaptar-se a mudanças no ambiente operacional.
- Incorporar os valores da Minor para fortalecer a experiência do hóspede e otimizar o desempenho do hotel.
- Supervisionar todas as operações do hotel, incluindo hospedagem, alimentos e bebidas, spa e outras comodidades.
- Desenvolver e executar estratégias para elevar a satisfação dos hóspedes, aumentar a receita e otimizar a eficiência.
- Inspirar e liderar uma equipe de profissionais, promovendo cultura de responsabilidade e melhoria contínua.
- Gerenciar orçamento, previsões financeiras e controle de custos para garantir rentabilidade.
- Assegurar conformidade com regulamentações locais e padrões do setor.
- Fortalecer relacionamentos estratégicos com hóspedes, equipe, proprietários e a comunidade local.
- Desenvolver iniciativas de marketing e vendas para aumentar ocupação e RevPAR.
- Implementar e monitorar sistemas de controle de qualidade para manter altos padrões de serviço.
- Acompanhar tendências do setor para garantir a competitividade do hotel.
- Gerenciar crises e resolver problemas de forma eficiente.
- Coordenar-se com os chefes de departamento para aprimorar operações e comunicação interna.
**Qualificações** Qualificações e Habilidades Gerais**:
- Experiência progressiva em gestão hoteleira como Gerente Geral.
- Histórico comprovado em gestão financeira e otimização de receita no setor hoteleiro.
- Sólidas habilidades de liderança, com capacidade de motivar e desenvolver equipes de alto desempenho.
- Excelente comunicação verbal e escrita em inglês; proficiência em português obrigatória.
- Conhecimento abrangente das operações hoteleiras, incluindo hospedagem, F&B, vendas, marketing e gestão de receita.
- Foco na excelência na experiência do hóspede e na satisfação do cliente.
- Proficiência em sistemas de gestão hoteleira e ferramentas de análise de dados.
- Habilidade analítica e de resolução de problemas, com tomada de decisões ágil e precisa.
- Experiência no desenvolvimento e manutenção de relacionamentos estratégicos com proprietários, fornecedores e parceiros.
- Capacidade comprovada de gerenciamento orçamentário, controle de custos e maximização da lucratividade.
- Conhecimento das tendências, regulamentações e condições do mercado hoteleiro no Brasil.
- Adaptabilidade e resiliência para atu

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Hotel General Manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar