ATENDENTE DE PADARIA Quer se candidatar a esta vaga? Descrição da Vaga Realizar o atendimento ao cliente verificando o produto desejado, pesando e embalando. Abastecer exposição de produtos da padaria no balcão e mesas, de forma organizada e precificadas conforme padrão de embalagem, preocupando-se comas validades dos produtos e solicitando a produção quando houver falta na exposição. Manter a limpeza dos balcões, expositores e mesas do setor. Atender os clientes com excelência, prestando informações, orientando sobre a localização dos produtos e os acompanhando até o local. Requisitos Indispensáveis • Adaptação e flexibilidade • Comprometimento • Comunicação • Conduta Ética • Cultura da qualidade • Gestão do conhecimento • Proatividade / Iniciativa • Produtividade • Relacionamento Interpessoal / Trabalho em Equipe Requisitos Desejáveis • Experiência de 03 a 06 meses • 2 GRAU COMPLETO Regime de Contratação CLT PCD Ambos Benefícios Plano de Saúde coparticipativo Santa Casa regional - Maringá; Plano odontológico; Cartão alimentação; Em compras nas lojas do grupo ganha 3% de cashback Clube Camilo; Convênio com Instituição de Ensino Superior; Convênio com Psicólogos. Local do Trabalho LOJA SARANDI Horário de Trabalho 12:00 as 21:10 Quer se candidatar a esta vaga?