Quer agregar valor à sua carreira desenvolvendo habilidades em moda e atendimento ao cliente? Nossa missão é oferecer produtos e serviços financeiros personalizados. O profissional deve garantir que a equipe esteja treinada e motivada para aumentar as vendas dos produtos comercializados, monitorar a fila e solicitar apoio quando necessário. Além disso, o candidato deve contribuir para a concretização da venda e alcançar as metas estabelecidas focando na experiência do cliente.
Habilidades e qualificações requeridas:
* Ensino médio completo;
* Capacidade de liderança;
* Conhecimento de fluxo de caixa;
* Boa comunicação;
* Concentração e raciocínio rápido;
* Relacionamento pessoal;
* Conhecimentos básicos de informática;
* Cálculos matemáticos e financeiros;
* Atenção, paciência e responsabilidade;
* Capacidade de administrar conflitos no caixa;
* Gestão da venda de produtos e serviços financeiros.
Desejável experiência de 6 meses a 1 ano em Produtos e Serviços Financeiros.
Responsabilidades adicionais incluem: Garantir que os funcionários estejam cientes das necessidades do cliente; Fomentar uma cultura de atendimento ao cliente; Desenvolver planos para melhorar a satisfação do cliente.