A GRU Airport, conhecido como o maior aeroporto do Brasil, conecta sonhos, destinos e oportunidades há quase quatro décadas.
Reconhecido como o principal hub da América Latina, a GRU Airport, administradora do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, é referência em eficiência e conectividade. Porta de entrada do Brasil para o mundo.
Nossa infraestrutura e nossos serviços garantem uma operação contínua, segura e de qualidade, atendendo às necessidades de passageiros e empresas. Se você deseja fazer parte de um time que valoriza a inovação, o desenvolvimento e o impacto positivo na jornada de cada viajante, venha construir o futuro conosco no setor da aviação.
Na GRU, acreditamos que cada colaborador é fundamental para alcançar novos patamares.
DESCRIÇÃO:
Esse cargo atua garantindo a integridade das informações financeiras, o suporte aos processos de fechamento e a confiabilidade dos dados operacionais utilizados pela gestão. Atua como elo entre as operações premium da GRU Airport, a área financeira e as áreas comerciais e institucionais, fornecendo análises, controles e informações essenciais para a tomada de decisão.
Além disso, contribui diretamente para a excelência dos serviços premium, apoiando o monitoramento da performance das salas VIP, Meet & Assist e demais produtos, assegurando padrões de qualidade e apoiando processos de faturamento e repasse.
O cargo também dá suporte às iniciativas de airline marketing, relacionamento institucional e ações com o trade turístico, fortalecendo a imagem da GRU Airport e contribuindo para a atração de novas rotas, parcerias e oportunidades de negócio.
* Executar lançamentos, registros e atualizações no SAP (FI/CO ou módulos aplicáveis), garantindo que todas as informações financeiras estejam corretas e atualizadas para suporte às operações;
* Dar suporte na elaboração mensal do fechamento da área, realizando conferências, lançamentos adicionais, reclassificações e ajustes necessários no SAP, assegurando a qualidade e coerência das informações geradas para o balanço;
* Acompanhar a operação de todas as Salas VIP grandes contratos da gerência, analisando desempenho operacional, ocupação, fluxo de passageiros;
* Analisar mensalmente variações, tendências e performance das salas VIP e demais serviços, utilizando dashboards, histórico operacional e relatórios financeiros, contribuindo para decisões de melhoria e otimização;
* Apoiar mensalmente processos de faturamento, contratos e repasses relacionados às operações premium, verificando bases de cálculo, volumes atendidos e documentos fiscais, garantindo precisão e conformidade;
* Auxiliar nas atividades de airline marketing (organização de eventos de lançamento de rota, newsletters, atividades com a imprensa, etc);
* Auxiliar no acompanhamento de ações de cooperação com o trade turístico, incluindo agências de viagens, operadoras e associações setoriais;
* Dar suporte à agenda institucional com Secretarias de Turismo de estados-chave, Ministério do Turismo, Embratur, agências de viagem e Tour Operators.
FORMAÇÃO/ EXPERIÊNCIA
* Desejável vivência prévia com SAP, operações aeroportuárias, mercado aéreo e/ou áreas correlatas.
* Inglês intermediário;
* Pacote Office nível avançado.
Horário Comercial - 40 horas semanais
Salário Compatível com o Mercado;
Vale Refeção: R$ 1.255,76 mês;
Programa de Participação nos Resultados;