 
        
        Descrição do Cargo
O cargo de Analista de Relacionamento e Performance visa atender aos clientes, providenciando soluções satisfatórias às suas necessidades. A pessoa indicada deve ser apaixonada por pessoas, comprometida, persistente e buscar formas criativas de resolver diferentes tarefas.
 * Realizar atendimento individualizado, providenciando soluções satisfatórias;
 * Manter a carteira de geradores, retendo e desenvolvendo relacionamento;
 * Conduzir negociações para renovação e/ou adequação contratual;
 * Acompanhar comunicação com geradores, difundindo informações relevantes no tempo adequado;
 * Elaborar análises de dados sobre os clientes;
 * Apresentar resultados para clientes, com análise de cenários e propostas de ações para melhorias;
 * Monitorar desempenho das usinas sob gestão;
 * Gerenciar cenário de risco;
 * Planejar estratégias de Performance.
Habilidades Requeridas
 * Experiência em gestão de carteira de clientes;
 * Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
 * Conhecimento intermediário de Excel;
 * Enxergar problemas como oportunidades de solução;
 * Gostar de trabalhar em equipe;
 * Ser empático com as dores e necessidades do cliente;
 * Gostar de aprender e ter foco nos objetivos.