Apoie a Infraestrutura de Mensageria com Competência e Inovação
Buscamos um profissional experiente em suporte técnico de Nível 3 para apoiar nossa infraestrutura de mensageria em todo o mundo. A posição envolve projetar e implementar soluções de automação, participar de atividades de projetos globais e colaborar com parceiros internos e fornecedores externos.
Responsabilidades:
* Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura;
* Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade;
* Utilizar soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo;
* Colaborar com parceiros internos e fornecedores externos;
* Suportar soluções em nuvem (privada e pública);
* Participar de workshops e conferências;
Habilidades Requeridas:
* Conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365;
* Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell;
* Conhecimento em automação com DSC;
* Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização;
* Princípios de design de sistemas;
* Ferramentas de monitoramento (ex: SCOM, Datadog);
* Processos de backup e restauração;
* Planejamento de recuperação de desastres;
* Experiência com administração ou implantação em plataformas de nuvem IaaS é um diferencial;
* Experiência em engenharia e design de novas soluções;
* Facilidade para aprender rapidamente;
* Desejo de trabalhar em um ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução.
Você será responsável por apoiar nossa equipe em uma plataforma remota de trabalho, com foco em qualidade e entrega de resultados excepcionais.