OverviewAnalista de CRM Sênior - Copacabana - RJ. Em uma empresa de tecnologia líder na América Latina, que possui um software de automatização para negócios de aluguel por temporada, integrando recursos de alto desempenho. Localizada no Rio de Janeiro/RJ.Perfil buscadoPara Participar Do Processo Seletivo, Você Precisa TerSuperior completoExperiência sólida em CRM, marketing de relacionamento ou growthExperiência com Salesforce Marketing CloudExperiência com segmentações e campanhasE Será Incrível Se Você TiverConhecimento em SQL e ferramentas como Power BI, Looker ou TableauVivência em empresas digitais com grande volume de dadosExperiência com personalização, gamificação ou triggers comportamentaisPós-graduação ou MBACursos relevantes: CRM (RD Station, Salesforce)Observação: se não possuir, ainda pode se candidatarDesafio do cargoDesenhar e liderar a estratégia de CRM multicanalEstruturar e otimizar régua de comunicação, fluxos e campanhasConstruir segmentações inteligentes e testes A/BAcompanhar e analisar métricas de performanceAtuar junto aos times de Produto, BI, CX e PerformanceImplementar boas práticas de governança de base e dadosTrazer benchmarks e inovações para a áreaInformações da vagaLocal de trabalho: híbrido, encontros presenciais terças e quintas no escritório em Copacabana, Rio de Janeiro/RJCarga horária: Segunda a Sexta, 09h às 18hProposta Salarial: R$ 7.500,00 - CLTBenefícios: PPR (bonificação anual de 1 salário, pago em 2 parcelas), VA (R$ 35,00/dia útil), Auxílio Home Office (R$285,22 - cartão Alelo), Gympass (Wellhub), Plano de Saúde Amil, Plano Dental Porto Seguro, Seguro de Vida Prudential, Day-off no mês de aniversário
#J-18808-Ljbffr