Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso. Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades. Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M. Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras. Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores. Missão do Cargo: Planejar e executar trabalhos de avaliação e/ou consultoria com o objetivo de avaliar e melhorar a eficácia dos processos de gerenciamento de riscos, controle e governança, realizando atividades de média complexidade e médio nível de supervisão e autonomia. Seus desafios serão: Levantar as funções e atividades em projetos de média complexidade para determinar a natureza das operações e a adequação do sistema de controles para atingir os objetivos estabelecidos; Contribuir para o planejamento da teoria e do escopo do trabalho e participar da preparação do programa de trabalho de auditoria; Aplicar os procedimentos de auditoria junto às áreas clientes, interagindo com os departamentos relacionados ao processo auditado; Avaliar a eficácia de um sistema através da aplicação do conhecimento de sistemas de negócios, incluindo financeiro, manufatura, engenharia, obtenção de recursos e outras operações, além do entendimento das técnicas de trabalho; Participar do desenvolvimento do programa de trabalho de auditoria aprovado, sob médio nível de supervisão; Obter, analisar e valorizar a informação como base para uma conclusão objetiva e bem informada sobre a adequação e eficácia do sistema e a eficiência do desempenho das atividades sob revisão; Contribuir para o preparo de comunicados formais à cerca do trabalho realizado, expressando opiniões sobre a adequação, eficácia e a eficiência com que as atividades são levadas a efeito. Superior em Ciência Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação em áreas afins. No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas. Será um diferencial se: Desejável experiência anterior em Big4; Conhecimento em: indicadores de fraude; riscos e principais controles de tecnologia da informação e das técnicas de auditoria baseadas em tecnologia disponíveis; Princípios de administração, contabilidade, economia, leis comerciais, tributos, finanças, métodos quantitativos, gerenciamento de riscos e fraude. Pacote Office ou similares; Ferramenta de análise e extração de dados (ACL, IDEA, SQL Developer); Normas, Procedimentos e técnicas de auditoria interna. Junte-se a nós e aproveite benefícios incríveis! Saúde e Bem-Estar - Cuide de você e sua família com: • Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas. • Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas. • Wellhub (antigoGympass ) para acesso a academias,personal trainers e aplicativos de saúde. • Programa para suporte de doenças crônicas. Flexibilidade - Adapte sua rotina com: • Folga de Aniversário: Celebre seu dia em grande estilo! • Trabalho Híbrido*: Home office até duas vezes por semana. • Horário Flexível*: Início da jornada entre 7h e 9h. Família - Apoio para momentos importantes: • Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família. • Modelo híbrido pós licença maternidade*: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade. • Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê. • Seguro de Vida: Proteção para você e seus dependentes. Educação- Invista no seu crescimento: • Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem. • Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação. Financeiro - Benefícios que impulsionam seu bem-estar financeiro: • Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas. • Cesta Básica: Disponibilizada em cartão eletrônico. • Alimentação: Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação). • Transporte: Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação). • Descontos Exclusivos para você e sua família: Aproveite vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras, incluindo faculdades, cursos de idiomas, lojas multimarcas, farmácias, planos para pets, óticas e muito mais! *Aplicável somente para alguns cargos/posições. Step 2: Entrevista com o RH 2 Entrevista com o RH Step 3: Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor Alimentar e inspirar as pessoas, transformando sonhos em realidade Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil! Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos. Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional! Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis. A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias. Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas. Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 21 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai. Além disso, temos 29 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países. Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil. Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas. Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia. Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento. Venha fazer parte desse time de GIGANTES! Fique por dentro de tudo sobre a M. Dias Branco pelas nossas redes sociais. Siga e compartilhe os nossos conteúdos acessando os links abaixo! #J-18808-Ljbffr