Job descriptionQuem somos?A Bellinati Perez,atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido. A experiência e a tradição de mais de 25 anos fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permitindo-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país.Somos reconhecidos como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work). Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência, seriedade e inovação.Fit CulturalInovação: A inovação faz parte do nosso DNA, estamos sempre em busca de novas tecnologias para aprimorar a experiência dos nossos clientes e colaboradores.Diversidade: Valorizamos a diversidade. Aqui cada um pode brilhar sendo quem realmente é!Desenvolvimento:Aqui você constrói sua carreira. Aproveite as oportunidades em sua jornada e cresça ao nosso lado!Team Play:Quando trocamos ideias e soluções, não há limites para onde podemos chegar!Flexibilidade:A gente se adapta, se diverte e sempre encontra a melhor direção! Tudo isso em uma jornada de trabalho flexível.Main responsibilitiesSua rotina no time BP como Assistente de Control Desk?Controle dos discadores;Monitoramento do desempenho das operações;Confecção e disponibilização de relatórios;Documentar incidentes, problemas ou eventos relacionados aoControlDesk;Interagir constantemente com as equipes de Planejamento e Operações através de ferramentas de chamados;Garantir que a estratégia definida em conjunto com as operações e planejamento seja seguida e relatar qualquer desvio que possa ocorrer;Garantir que todos as demandas sejam atendidas dentro do prazo e que que a atuação esteja em conformidade com regulamentos internos, como segurança da informação, legislações estaduais de discagem e regulações da Anatel e externos, como regras dos contratantes.Requirements and skillsO que você precisa ter para juntar-se a nós?Ensino médio completo ou superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatadas à Tecnologia da Informação;Habilidades de comunicação e empatia para interação com times de outras áreas;Vivência na rotina das operações de call center, com cobrança pelas entregas e por pressão por resultados;Conhecimento em Pacote Office, principalmente emExcel;Senso de urgência;Proatividade;Assiduidade;Organização;Curiosidade;O que aumenta suas chances?Conhecimentos em Banco de dados SQL e/ou MySQL,Python,Pentaho,Power BI,Canvase Tableau serão um diferencial.Additional informationJornada de Trabalho:CLT;8h48 diárias;Segunda à sexta, das 12h20 às 20h40.Modelo/Local de Trabalho:Curitiba - PRNossos benefícios: Vale Refeição de R$31,00/dia Vale Transporte Plano de Carreiras Cartão multibenefícios???? Seguro de Vida Convênio com o SESC Parcerias com Universidades Faculdade corporativa️ Day Off no aniversário "Just dress no code" – seja você mesmo!Para sua saúde:???? Plano Odontológico Gympass/Wellhub Acolhimento Psicológico Médico disponível nas unidades#VemSerBP
#J-18808-Ljbffr