Quem somos enquanto Empresa ?
Nós Somos o Agro!
Somos uma empresa com alma e propósito.
Somos inspirados pelas pessoas e guiados pelo trabalho, sempre buscando antecipar tendências e trazer para o produtor rural o que há de mais inovador e eficiente no mercado.
Nós somos a Bela!
A Bela foi fundada em 1985, no município de Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, por João Andreo Colofatti.
Evoluiu de uma revenda de produtos agrícolas para se tornar um dos maiores distribuidores de insumos agrícolas e comercializadores de grãos do Brasil.
Em 2018, após a aquisição pelo grupo PengDu, nos transformamos em uma empresa multinacional, integrando um grupo que busca unir a simplicidade com a tecnologia para melhorar a vida no campo!
Temos como Missão trabalhar para o crescimento da atividade agrícola através da assistência e capacitação aos nossos clientes, equipando-os com informações estratégicas e soluções de base tecnológica, que maximizem a produtividade.
Trazemos como nossa Visão, ser protagonista na consolidação do agronegócio como um dos pilares da economia brasileira, investindo em pesquisa, inovação e valorização do produtor rural.
E carregamos como nossos Valores as pessoas em primeiro lugar, a eficiência, a ética, clareza e transparência, foco em resultados, inovação, colaboração, excelência, simplicidade e consciência financeira.
Nossa casa é o Campo e o Agro é a nossa Marca!
Venha fazer parte do nosso time!
Local: Sertaneja
O profissional irá:
Supervisionar as rotinas administrativas da filial;
Desenvolver, treinar e gerir a equipa administrativa;
Atuar como interface entre a filial e a sede, alinhando processos e repassando informações;
Apoiar a área comercial no acompanhamento de pedidos, cobranças e carteira de clientes;
Conduzir processos de recrutamento, seleção e integração da sua equipa;
Controlar orçamento, despesas, estoques e indicadores administrativos;
Garantir conformidade com políticas internas, normas de segurança e proteção de dados.
?? Requisitos
Formação: Ensino Superior Completo (Administração ou áreas correlatas);
Experiência: Vivência em gestão administrativa e de pessoas;
Conhecimentos desejáveis: Processos administrativos, gestão de indicadores, orçamento, estoque e apoio à área comercial;
?? Competências desejadas
Gestão e desenvolvimento de pessoas;
Visão estratégica e foco em resultados;
Boa comunicação e capacidade de influenciar;
Organização, análise crítica e tomada de decisão;
Compromisso com qualidade, segurança e melhoria contínua.
?? O que oferecemos
• Vale Alimentação e Refeição, disponibilizado pelo cartão Alelo
• Cartão Alelo Natal
• Plano de Saúde Unimed
• Plano Odontológico Odontoprev
• Vale Transporte
• Seguro de Vida
• Auxílio Funeral
• Auxílio creche – para mães com filhos de até 24 meses
• Day Off – Folga para celebrar o dia do seu aniversário!
• Day Off por tempo de casa
• Licença maternidade de 180 dias
• Licença paternidade de 30 dias
• Participação dos lucros e resultados
• Previdência Privada*
• Programa Multiplicar – Orientação Financeira (Quansa – Aplicativo para organização financeira)
• Viva Mais – Programa Qualidade Vida – Campanhas de vacinação, apoio psicológico e nutricional.
• Programa Bela Gestante, com acompanhamento durante a gestação, sala disponível na sede em Londrina para acolhê-las e kit maternidade após o nascimento.
• Universidade Corporativa
• Convênios com diversas instituições de ensino
• Auxílio Home Office*
• Benefício Flexível Swile – Saúde e Educação*
*Pacote de benefícios conforme regras de elegibilidade