Técnico de Suporte – Escola em JacarepaguáLocal: Jacarepaguá – RJModelo: PresencialSobre a função:Estamos em busca de um Técnico de Suporte para atuar em uma escola localizada em Jacarepaguá. O profissional será responsável por dar apoio às operações tecnológicas do dia a dia, atender, registrar e resolver incidentes e requisições de baixa complexidade, garantindo um atendimento eficiente, cordial e orientado à resolução de problemasRequisitos:Ensino técnico ou superior (completo ou cursando) em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;Experiência prévia com atendimento em Service Desk ou Help Desk;Conhecimento básico em Windows, Pacote Office, Redes e Ferramentas de Acesso Remoto;Boa comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em equipe;Perfil proativo, organizado.Atividades:Atender usuários no local;Registrar, categorizar, priorizar e acompanhar chamados técnicos;Realizar atendimento e suporte remoto de 1º nível para Requisições e Incidentes (ex.: dúvidas sobre sistemas, suporte básico a softwares e hardware);Realizar triagem de IncidentesEscalar incidentes e requisições de maior complexidade para os níveis superiores;Apoiar usuários no uso de ferramentas de produtividade, como o pacote Office, navegadores, sistemas corporativos, entre outros.Diferenciais (não obrigatórios):Montagem e manutenção de MicrosConhecimento em LinuxConceitos básicos de Rede de Computadores.Noções de Ferramentas de Produtividade (Microsoft Office, WPS, Libre Office)Noções de conceitos de Segurança da Informação (LGPD)Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Vale-transporte