 
        
        Oferecemos uma oportunidade de carreira para profissionais experientes em vendas e atendimento ao cliente.
Habilidades e qualificações:
 * Médio completo;
 * Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;
 * Conhecimentos em informática;
 * Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;
 * Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
 * Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;
 * Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação;
Funções a realizar:
 * Realizar prospecção externa e interna de clientes em potencial
 * Oferecer produtos bancários e portabilidade
 * Ofertar empréstimo consignado
 * Atender e esclarecer dúvidas de clientes em campo
 * Recepcionar o cliente na agência e direcioná-lo ao atendimento adequado
 * Apoiar no uso do totem de senhas, organizar a fila e orientar o fluxo de atendimento
Vantagens:
Diferencia-se por sua capacidade de se conectar com os clientes e oferecer soluções personalizadas.