Responsabilidades e atribuições Apoiar o time de vendas no planejamento e execução das estratégias comerciais. Atender e apoiar clientes de forma proativa, proporcionando um atendimento de qualidade e contribuindo para a fidelização. Auxiliar na gestão e organização de dados de vendas e atualização de informações no sistema. Realizar follow-up com clientes, garantindo que todos os processos de vendas sejam acompanhados com eficiência. Contribuir com ideias para melhorar os resultados da equipe e alcançar as metas estabelecidas. Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: Ensino Médio Completo. Boa comunicação escrita e verbal. Domínio do Pacote Office (especialmente Excel). Experiência prévia em funções de suporte a vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial. Perfil organizado, com facilidade para lidar com tarefas simultâneas e foco em resultados. Benefícios Alimentação: R$30,00/dia, com opções de Alelo Refeição, Alelo Alimentação ou Cartão Ifood. Mobilidade: Vale Transporte ou Vale Combustível com desconto simbólico de R$0,01 em folha. Bonificação e Premiação: Bonificação extraordinária de R$300,00 por performance excepcional Programa de Participação nos Resultados (PPR). Saúde e Bem-Estar: Assistência Médica (Bradesco) após 3 meses. Assistência Odontológica (Bradesco) após 3 meses. Convênio Farmácia (desconto de até R$300,00 em folha, após 3 meses). Gympass para bem-estar e qualidade de vida. Benefícios Sociais: Meio período de folga no seu aniversário e no aniversário do seu filho(a).