Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatarUse a IA para avaliar a adequação do seu perfilReceba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.Entre para acessar aconselhamentos alimentados por IAOlá! Somos a Frota 162, uma startup que une tecnologia e propósito para transformar a gestão de frotas no Brasil. Nossa plataforma automatiza processos complexos, como o controle de multas e condutores, e já está ajudando centenas de empresas a economizar tempo e recursos.Acreditamos no protagonismo, por isso valorizamos quem gosta de inovar, se desenvolver e fazer a diferença. Aqui, o trabalho é 100% remoto, com flexibilidade e liberdade para você dar o seu melhor — respeitando seu ritmo e sua vida fora da tela.Se você está em busca de um lugar onde suas ideias contam, onde você cresce junto com o negócio e pode fazer parte de algo grande desde cedo, a Frota 162 é o seu lugar.Temos oportunidade para Analista de Atendimento!Responsabilidades:Atender clientes de forma cordial e eficiente nos canais receptivos, compreendendo suas solicitações para oferecer soluções ou direcionamento adequado.Coletar e registrar corretamente os dados do cliente e detalhes do chamado no sistema.Consultar e fornecer informações sobre cadastro, plano contratado e funcionalidades da plataforma, como Indicação de Condutor e Pagamentos.Coletar e registrar dados de multas ausentes no sistema.Analisar e tentar solucionar chamados no primeiro nível de atendimento.Encaminhar chamados ao Suporte N2 quando necessário, garantindo documentação completa.Atender em um canal único de atendimento: através do CRM/help desk, atenderá chamados de e-mail e chat (nosso atendimento não trabalha com receptivo de ligações telefônicasHabilidades e Competências necessárias:Experiência prévia com atendimento ao cliente, especialmente em suporte técnico ou help desk e trabalho remotoConhecimento básico de ferramentas de CRM, preferencialmente HubSpot.Capacidade de coletar, organizar e documentar informações de clientes e chamados de forma estruturada.Facilidade em lidar com múltiplas demandas simultaneamente.Habilidade para atuar de forma proativa e eficiente na busca por soluçõesExcelente comunicação verbal e escrita.Atenção aos detalhes na coleta e registro de informações.Capacidade de manter um alto nível de organização.Trabalho em equipe e interação eficiente com diferentes áreas da empresa.Empatia e habilidade para lidar com clientes de forma assertiva e cordial.Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunçãoAtendimento ao ClienteSetoresDesenvolvimento de softwareAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Frota 162Receba um alerta quando uma vaga nova for publicada.Entre para configurar alertas de vaga para cargos de “Analista de atendimento ao cliente”.Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
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