Com mais de 20 anos no mercado, nossa maior motivação é encantar nossos clientes.
Através de um bom atendimento oferecemos a melhor e mais completa experiência gastronômica, rica em sabor, proporcionando o que há de melhor na região.Responsabilidades e atribuiçõesSer receptivaSer proativaFazer o primeiro contato com o cliente no RestauranteExplicar o funcionamento do RestauranteEntregar a comanda individual na entradaOrganizar a fila quando houverFazer contato com o chefe de salão ou gerente para organizar a entrada de clientesSer bem agradável e fazer o papel de boa anfitriãAjudar na organização das comandas quando o restaurante ainda não estiver abertoReceber as comandas pagas na saídaFiscalizar para que ninguém saia do restaurante sem pagarObservar e Cumprir as regras da vigilância sanitáriaUtilizar os Equipamentos de Proteção Individuais (EPI), quando necessário.Requisitos e qualificaçõesComunicaçãoSimpatiaCriatividadeAtençãoInformações adicionaisBenefícios:Alimentação no localVale alimentaçãoPossibilidade de crescimento profissional
#J-18808-Ljbffr