O que você precisa ter para atuar como Agente de Suporte:
* Ter mais de 18 anos;
* Formação técnica em informática/redes ou curso superior em andamento em áreas de tecnologia;
* Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, Linux ou MacOS);
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);
* Disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite;
* Capacidade de instalação e configuração de aplicativos periférico (impressoras, scanners, etc.).
Valorizamos se você tiver:
1. Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou suporte.
* Prestar suporte técnico de primeiro nível a usuários externos para resolver problemas simples de redes e equipamentos;
* Atender chamados por telefone, e-mail ou sistema, com registro, classificação e, se necessário, acesso remoto;
* Seguir procedimentos para instalar, configurar e atualizar softwares e periféricos;
* Encaminhar chamados complexos ao suporte de nível superior com descrição das ações já tomadas;
* Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar conhecimentos e práticas;
* Atualizar a documentação técnica e a base de conhecimento com informações claras;
* Cumprir as políticas de segurança da informação e conduta da empresa.