Sobre a Vaga
A empresa está procurando por um Representante de Atendimento incrível para garantir suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos seus clientes.
O candidato ideal terá conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente e habilidade com vendas e argumentação.
Além disso, é importante possuir boa comunicação, facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos e ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto.
Atividades Diárias:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Desenvolvimento Profissional:
Ao trabalhar como Representante de Atendimento, o profissional estará contribuindo para a melhoria contínua dos processos de atendimento e desenvolvendo suas habilidades em comunicação e resolução de problemas.