Ação Rápida e Efetiva
O papel de um Gerente de Incidentes é fundamental para a manutenção da operação contínua dos sistemas. Neste contexto, buscamos alguém com habilidades excepcionais em gestão de relacionamentos, resolução de problemas e liderança.
Os principais responsáveis por essa função devem ser capazes de analisar rapidamente as situações críticas, identificar os problemas subjacentes e tomar medidas eficazes para resolvê-los.
Nossa equipe busca colaboradores que possam trabalhar sob pressão, mantendo sempre uma postura positiva e proativa ao lidar com interrupções na linha de negócios.
Alguns requisitos necessários incluem experiência em Gestão de Incidentes, conhecimento sólido de várias tecnologias/domínios de TI, habilidades de gestão de relacionamento influente e comunicação eficaz. Certificação ITIL e SIAM são consideradas vantagens.
Somos uma empresa diversificada, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis. Oferecemos benefícios abrangentes e um ambiente de trabalho positivo.
Candidatos devem ter senso de compromisso e determinação para resolver incidentes, sendo capaz de influenciar e liderar conversas técnicas com vários grupos de suporte de infraestrutura. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita são fundamentais.
Ajudaremos você a encontrar seu brilho único e crescer profissionalmente dentro de nossa organização inclusiva. Qualifique-se hoje mesmo!