 
        Responsável pela gestão operacional da loja, pessoas, operação, resultados, qualidade das vendas e satisfação dos clientes. Gerencia indicadores qualitativos e quantitativos, assim como processos operacionais, cumprindo os objetivos e metas estabelecidas para a equipe e loja. Apoia a gestão estratégica da loja durante a ausência do Gerente de Vendas. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento; Domínio do pacote office; Conhecimento em sistemas Android e Ios será um diferencial; Experiência anterior em posições de liderança e gestão de equipes; Experiência com vendas, metas e indicadores. Atividade Gestão operacional das pessoas; Promover clima e ambiente adequado ao trabalho; Treinar e garantir adesão da equipe nas capacitações fornecidas pela empresa; Participar ativamento dos treinamentos; Disseminar conhecimento e informação da empresa para a equipe (ex. através de matinais); Gerir estoque; Garantir satisfação dos clientes que passam pela loja; Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e na execução dos procedimentos; Garantir a execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja e pela equipe; Monitorar atendimentos, auxiliar equipe da loja na conversão de vendas; Gerir fluxo de clientes no salão de vendas; Seguir regras da Anatel; Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa; Poderá eventualmente ser destacado para novas atribuições dedicadas a campanhas, projetos e produtos. Indicadores: Rentabilidade (Receita, Margem, Físicos) nos segmentos Móvel, Fixa, Terminais e Serviços Digitais; Qualidade (IP, FPD, FsuB, Churn, Fraudes internas); Satisfação de clientes; Remuneração Variável. (Dúvidas durante cadastro contatar o número 38 99910-6722)