Descrição da VagaResponsável pelo monitoramento das chamadas telefônicas realizadas e recebidas pelos Teleoperadores, com o objetivo de avaliar e pontuar.Acompanhar os níveis mínimos exigidos de satisfação dos clientes, através de análises de formulários e controle de ligações, visando estabelecer o formato padrão de atendimento.Contribuir para a qualidade do atendimento com foco nos objetivos do Fujioka Distribuidor, afim de aprimorar o atendimento e contribuir para o aumento dos resultados das vendas.Confeccionar relatórios em planilhas eletrônicas de qualidade de atendimento, eficiência das operações e ligações, notas de satisfação do cliente e tempo gasto em cada atendimento, visando avaliar e averiguar os resultados de cada Teleoperador.Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato.RequisitosEnsino médio completo;Experiência em Teleatendimento/Call Center;Diferencial experiência em vendas B2B;Experiência com aplicação de feedbacks e análise de atendimento;Raciocínio lógico e análise crítica;Habilidade com tecnologias, informática, e planilhas de Excel.
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