Que bom que você está aqui!
Deixa a gente se apresentar...
A MedQuímica é uma empresa de referência no setor farmacêutico, comprometida em melhorar a saúde e bem-estar das pessoas por meio de soluções inovadoras e acessíveis. Com mais de 49 anos de mercado, seguimos crescendo e evoluindo, sempre com foco na qualidade e no cuidado com nossos clientes.
Integridade, paixão pela excelência, trabalho em equipe, respeito e cuidado, espírito empreendedor e foco no cliente são os valores que guiam nossas ações há todo momento.
Se você quer trabalhar em uma equipe que valoriza o trabalho conjunto e o desejo de fazer a diferença, a MedQuímica é o lugar certo para você. Junte-se a nós, na batida de um só coração.
Sobre a vaga:
Responsabilidades e atribuições:
* Prestar atendimento ao consumidor através dos canais do SAC MedQuímica, esclarecendo dúvidas e prestando atenção farmacêutica sobre os produtos da MedQuímica;
* Realizar cadastro dos atendimentos conforme procedimentos do Setor;
* Realizar análise técnica das demandas identificando possíveis reclamações e/ou eventos adversos;
* Encaminhar os casos para os departamentos internos correspondentes;
* Acompanhar prazos para respostas aos consumidores, matriz Lupin ou ANVISA;
* Elaborar relatórios e indicadores de atendimento para monitorar qualidade e desempenho do SAC;
* Realizar treinamentos e participar de auditorias para conformidade dos processos;
* Contribuir para melhoria contínua dos processos do SAC.
Requisitos e qualificações:
* Formação Superior completa em Farmácia;
* Experiência prévia em SAC, Farmacovigilância, Qualidade ou Assuntos Regulatórios será um diferencial;
* Desejável inglês intermediário.