Missão do Cargo
Prestar suporte técnico nessesário na instalação e manutenãõ do funcionamento dos sistemas de informação em nível de hardware, software e redes, agindo de forma preventiva e corretiva, visando os mais altos índices de disponibilidade e desempenho, prezando sempre pela segurança e integridade dos dados e informações dos clientes.
Responsabilidades
* Instalar e fornecer suporte técnico em hardware, software e redes;
* Ser cordial, solicitivo e prestativo na comunicação com os clientes, visando o bom relacionamento e satisfação com os serviços prestados;
* Receber e resolver solicitações de suporte ao cliente da empresa;
* Alimentar com informações fiéis e detalhadas os sistemas de controle de chamados da empresa, visando suportar indicadores e relatórios consistentes para os clientes e análises da coordenação;
* Desenvolver conteúdo para documentação de padrões e artigos para bases de conhecimento;
* Alertar as falhas e incidentes para ajudar a criar soluções preventivas objetivando a diminuição das solicitações;
* Buscar resultados rápidos e alinhados com os padrões e normas da empresa visando a obtenção de melhoria contínua em nossos indicadores de qualidade;
* Prezar pela integridade e segurança dos dados do cliente redobrando a atenção e responsabilidade ao lidar com dados críticos;
* Mantê-lo-se atualizado com as novas tecnologias e soluções de mercado.
Requisitos Técnicos
* Experiência de 02 anos na função;
* Nível técnico ou superior completo na área de informática, análise de sistemas, tecnologia da informação;
* Experiência com montagem e manutenção de hardware;
* Experiência com instalação de softwares em ambiente Windows;
* Experiência com ambientes em domínio e redes de computadores;
* Conhecimentos de ambiente de servidor Windows;
* Boa dicção, verbalização e vocabulário adequado;
* Boa escrita;
* Inglês intermediário;
* Conhecimentos avançados em pacote Office.
* Conhecimentos básicos em Linux;
* Cursos e experiência com metodologia ITIL.