Descrição do Cargo
* Obrigação de atendimento ao cliente, garantindo uma experiência satisfatória;
* Apoio técnico aos usuários em questões variadas, promovendo a resolução de problemas de forma eficiente;
* Conhecimento e aplicação dos sistemas operacionais e pacotes de software;
* Compreensão das necessidades do agronegócio e como apoiá-las;
* Habilidades avançadas com o Pacote Office, sendo capaz de gerenciar e compartilhar documentos com precisão;
* Noções básicas de linguagem SQL e lógica de programação, permitindo manter registros organizados e eficientes;
* Noções intermediárias de banco de dados, incluindo Oracle, SQL Server, Firebird e Postgre;
Durante o Atendimento
* Auxiliar no atendimento de suporte aos clientes da sua equipe de trabalho, respondendo solicitações em níveis variados de complexidade;
* Registrar os atendimentos nos sistemas de gestão para fins de rastreamento e melhoria contínua;
* Acompanhar as situações até a solução definitiva, envolvendo-se nas várias fases desde início até fim do atendimento;
* Identificar áreas de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
* Analisar priorizar as demandas conforme criticidade e tomar decisões informadas;
* Mantener-se atualizado sobre as últimas tecnologias e desenvolvimentos relevantes à área de especialização;
* Apoiar colegas da equipe com conhecimento específico quando necessário;
* Focar na satisfação do cliente para manter SLAs estabelecidos e alcançáveis;
* Participar de treinamentos profissionais quando solicitado;
* Contribuir para o conteúdo da base de conhecimento da empresa;
Vantagens
* Trabalho em ambiente colaborativo e dinâmico;
* Avaliação regular do desempenho e oportunidades de crescimento profissional;
* Acesso a ferramentas e recursos de suporte para melhorar habilidades e competências;
* Oportunidades de aprendizado contínuo através de cursos e workshops;
* Incentivos competitivos e benefícios associados ao desempenho.
Requisitos Adicionais
* Necessidade de residir em localização estratégica em relação às atividades da empresa;
* Conhecimento em Ferramentas CAD ou similares é um plus;
* Possibilidade de período integral depende de avaliação individualizada;