Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Conhecimentos básicos de rede: TCP/IP DNS DHCP Roteadores Gateway NAT VLANs. Configuração de roteadores (roteadores de compartilhamento de internet) básico de rede, tecnologias Wifi/Wireless. Sistema Operacional Windows e Windows Server, noções básicas em Linux. Active Directory e Permissões NTFS. Montagem e manutenção em hardware de microcomputadores e conhecimento hardware em servidores, básico em manutenção de notebooks, trocar uma memória, instalação de SSD Conhecimento em Office 365, suporte em geral para usuários finais, Windows Cliente: Windows 10/11, Microsoft / Active Directory / Linux. Desejável conhecimento em Firewall: Sophos, Pfsense Contratação: PJ, com suporte remoto em Home Office, com algumas visitas programadas aos clientes. A princípio as visitas serão nas quartas e sexta feira, em São Bernardo do Campo, mas existe a possibilidade de visitas nos outros dias da semana, com pré-acordo. Os suportes remotos e as visitas serão de segunda a sexta, com horário início às 10:00h (6h ao dia), com uma hora de pausa para o almoço, finalizando o dia as 17 horas. Oferecemos valores de 12,00 horas (Em torno de 1584,00 mensal) 150,00 por visita em clientes ajuda de custos de trajeto. Os locais de visitas programadas serão em São Paulo (Barra Funda, Freguesia do Ó e Berrini), ABC Paulista (Santo André e São Bernado) e entre outras localizações na Grande São Paulo, com pré-acordo.