Join to apply for the Banco Diversidade - Vivo role at Vivo (Telefônica Brasil)Job DescriptionSe você quer aprender, financiar seu sonho e acredita em VOCÊ, aqui está sua oportunidade. Nós, da Vivo, estamos na busca de pessoas curiosas, com vontade de aprender e de crescer. Quer nos proporcionar ir junto contigo nesta jornada? Inscreva-se nas vagas de Atendente.Temos vagas na Engenharia da Vivo, um lugar que está inovando com tecnologia 5G e fibra, facilitando a vida de milhões de pessoas. Aqui, você terá as melhores conexões de celular! Outra área importante é o atendimento ao cliente na prestação de serviços. Para participar, será ótimo se você tiver curiosidade digital, conhecimento em informática e protagonismo!Vem!Exclusiva para pessoas TransResponsabilidades e atribuiçõesGarantir o agendamento efetivo junto aos clientes para visitas técnicas;Confirmar dados e datas programadas com o cliente;Programar os serviços a serem realizados junto aos clientes e parceiros;Atender ao técnico em campo, auxiliando para reduzir visitas improdutivas;Atuar em parceria com outras áreas;Ter protagonismo e engajamento nas atividades diárias, sugerindo melhorias e inovações.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Boa comunicação;Conhecimento do pacote Office;Experiência com operações de Call-center;Desejável: Ensino superior (cursando ou concluído).100% presencialLocal de trabalho: Vila Mariana - SPHorário: 14:20 - 20:50Informações adicionaisNa Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Oferecemos benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios via plataforma digital;Descontos exclusivos em serviços Vivo;Bônus ou PPR anual;Plano de previdência privada;Subsídio para despesas com escola ou creche;Dia de folga no aniversário;Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional;Oportunidades de crescimento interno e internacional.Valorizamos a diversidade e somos uma empresa inclusiva, com programas específicos para diferentes grupos. Nosso propósito é Digitalizar para Aproximar, promovendo inovação, diversidade e inclusão.#VemPraVivoSenioridadeEntry levelTipo de contrataçãoFull-timeFunçãoOutrosIndústriaTelecomunicaçõesReferrals aumentam suas chances de entrevista em Vivo (Telefônica Brasil) em 2x.Configure alertas de vaga para “Banco Diversidade - Vivo”.
#J-18808-Ljbffr