JOB DESCRIPTION
Se você é atento a detalhes e é apaixonado por garantir o correto funcionamento dos processos de jornada de trabalho e ponto eletrônico, convidamos você a se candidatar a esta posição na maior processadora de meios de pagamento da América Latina. Se inscreva
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Validar horários e escalas, mensalmente;
2. Acompanhar/realizar manutenções de cadastros de Jornada de Trabalho, bem como conferência de resultados;
3. Conferir fechamento do ponto eletrônico e manual, validando e integrando os processos com a folha de pagamento;
4. Atender às demandas, através de chamados, dentro do SLA estabelecido;
5. Controlar envio de relatórios às áreas clientes, garantindo informações 100% corretas;
6. Realizar reuniões cíclicas, sobre ofensores da área, para atuação corretiva e preventiva;
7. Enviar eventos de eSocial, inerentes à área, assim como acompanhar a validação e protocolo, dentro os prazos estabelecidos;
8. Cálculos de Bancos de horas, horas extras, assim como conversões.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
9. Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou área similar;
10. Conhecimento em legislação Trabalhista e eSocial;
11. Excel Intermediário;
12. Conhecimento em ferramentas de ponto da TOTVS (Protheus é diferencial);
13. Conhecimento no conceito de banco de horas.
ADDITIONAL INFORMATION
Vaga 100% presencial em Barueri com atuação de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
Sobre a CSU
CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES
O que a CSU Digital faz
Somos uma equipe de mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Desde 1992, integramos e conectamos empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Assim, nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
Portfólio de Soluções
Construindo uma carreira por aqui
O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, que nos permite construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis e a satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
Nosso maior orgulho
Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação mostra como a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa podem transformar vidas, negócios e a sociedade.