No Martins somos apaixonados pelo que fazemos.
Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobre compromisso de abastecer o pequeno e médio varejo brasileiro.
Nossos caminhões percorrem cerca de 28 milhões de quilômetros ao ano levando algumas das marcas brasileiras mais famosas a todos os cantos deste país.Uma das nossas razões de existir é o cliente e por isso buscamos profissionais que trabalham por um Martins melhor a cada dia!
Se você se identifica com esse perfil, seu lugar é aqui!
Porque amamos ser Gente Martins?
Trabalhamos com propósito, amor e orgulho;Buscamos ter as pessoas certas nos lugares certos com oportunidades de crescimento e perspectivas de carreira;Investimos no desenvolvimento contínuo de nossas pessoas;Cuidamos da nossa gente, oferecendo condições adequadas para desempenharem seus papéis, apoiando a qualidade de vida;Somos orientados para resultados sustentáveis para todos, o que nos permite investir ainda mais na nossa gente e sermos felizes.
/nEnsino superior completo ou em andamento (preferencialmente áreas como Administração, Economia, Engenharia, TI ou afins);Excel avançado; experiência com grandes bases de dados;Habilidade de transformar dados brutos em informações gerenciais e apresentar conclusões de forma clara; Boa comunicação para interagir com diferentes áreas e conduzir apresentações;Conhecimento ou experiência com ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Looker ou similares) será um diferencial;Capacidade de trabalhar de forma proativa, com visão analítica de processos.
/nMonitorar e analisar indicadores logísticos (KPI's) da área de Gestão de Terceiros;Desenvolver estudos e relatórios voltados para melhoria de processos, eficiência operacional e redução de custos;Identificar oportunidades de otimização baseadas em dados, propor ações e acompanhar sua implementação;Criar dashboards, visualizações e análises para informar gestores e subsidiar decisões estratégicas;Realizar apresentações para filiais, demonstrar insights, definir ações, acompanhar execução e medir resultados;Treinar equipes internas e externas (filiais) no uso de ferramentas de análise e das melhores práticas identificadas pelos dados.