**Quantidade de Vagas**:1
**Local da Posição**: BELEM - PA /
**Descrição da Posição**:
Elaboração da proposta (apresentação e excel), análise do produto, alinhamento com os times envolvidos para delimitação dos formatos e espaços comerciais; Criar o planejamento de mídia das campanhas para rádio, tv e jornal de acordo com o público-alvo.
Suporte ao time de executivos, durante as negociações das propostas (estratégia de mídia para as ações, baseadas nos briefings, pós alinhamento com o time de conteúdo); Interface com os times de conteúdo, operações e vendas; Mapeamento de novas possibilidades e formatos comerciais em nossos conteúdos; Desenvolvimento de planos de mídia que combinem as melhores práticas visando atingir os objetivos dos nossos anunciantes.
**Experiência Desejável**:
A partir de 3 anos
**Conhecimentos**:
Conhecimento no programa do Kantar Ibope; Domínio das ferramentas "Power Point" e "Excel"; Conhecimento em conceitos de mídia de TV, Rádios e Digital.
Conhecimento em redes sociais e conteúdo de marca;
**Experiências Essenciais**:
Superior em Publicidade e propaganda ou áreas correlatas e experiência em analise e precificação de produtos publicitários, planejamento de mídia para campanha e dados de pesquisa de TV, Rádio e digital e desenvolvimento de planos de mídia e branded content.
**Habilidades**:
Experiência em elaboração de planos de mídia e branded content; Experiência em precificação de produtos publicitários.
Prévia experiência em Planejamento e Mídia, Dados de Pesquisa de TV, Rádios e Digital.