Descrição das Responsabilidades: - Supervisionar a execução de atividades complementares;
- Garantir a conformidade com as normas de qualidade mediante auditorias internas;
- Acompanhar o desempenho das equipes complementares mediante avaliações periódicas;
- Propor melhorias nos processos complementares por meio de estudos e análises;
- Oferecer suporte técnico as equipes mediante orientação e treinamento.
- Garantir a conformidade com as normas de segurança mediante auditorias internas;
- Promover a cultura deeficiência nas atividades complementares mediante ações de engajamento;
- Participar de reuniões de planejamento estratégico mediante comunicação clara e eficiente;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos complementares;
- Participar de treinamentos de segurança e técnicas complementaresRequisitos e qualificações: - Ensino médio completo;
- Experiência no acompanhamento e gestão de equipes nas atividades complementares.Benefícios: Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores. Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.- Local de trabalho: Camaçari, BA- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT- Jornada: Período Integral- Nível hierárquico: EncarregadoHABILIDADES- Resiliência- Liderança- Proatividade- Comunicação assertiva- Trabalho em equipe