**Desenvolvedor de Negócios: Conectividade e Tecnologia**
Sobre a Função:
A nossa equipe busca profissionais apaixonados por tecnologia que possam colaborar em projetos inovadores e dinâmicos. Nossa empresa trabalha para oferecer as melhores soluções de conectividade através das redes ópticas.
Responsabilidades:
* Temas da Área: conduzir temas da área com diferentes grupos de trabalho, dentre eles clientes internos e/ou externos, através de discussões e reuniões buscando soluções às necessidades solicitadas e aos processos da área;
* Agendamento de Atividades: executar o agendamento de atividades e insumos de acordo com o negócio através de dados fornecidos por clientes internos e/ou externos ou de processos internos afim de garantir o cumprimento dos prazos requeridos e redução de custos;
* Interacão com Clientes: interagir com clientes internos e/ou externos através de comunicação presencial ou remota com a finalidade de coletar as informações necessárias para que os processos e entregáveis sejam realizados com qualidade;
* Análise de Dados Técnicos: analisar dados técnicos por meio de documentações ou informações fornecidas por clientes internos e/ou externos afim de elaborar estudos de possíveis soluções para o negócio ou processos da área;
* Suporte a Clientes: suportar clientes internos e/ou externos através de informações, elaboração de procedimentos operacionais, insumos necessários e retirada de dúvidas pertinentes aos processos e aos entregáveis com a finalidade de garantir entregáveis de qualidade e cumprimento dos prazos requerido;
* Relatórios e Indicadores: reportar à liderança/analistas/clientes internos ou externos informações e ocorrências dos processos por meio de relatórios e/ou indicadores e/ou informativos visando controle, gestão e qualidade dos contratos.
Habilidades e Qualificações:**
* Educação Superior: formação superior em Engenharia/Tecnologia ou na área correlata;
* Conhecimento em Pacote Office: conhecimento intermediário em Pacote Office (E-mail, Excel, Word);
* Proatividade: proatividade para obtenção de conhecimento de maneira autônoma e através de participação em treinamentos;
* Vivência Mínima: vivência mínima com Telecomunicações, atuando como técnico ou analista de operações;
* Conhecimento Desejável: conhecimento desejável em Power Plataforma Microsoft (Power BI, Sharepoint, Power Automate, Power Apps).
Perfil do Candidato:
* Habilidade de Apresentação: habilidade de apresentação e disseminação de conhecimento;
* Habilidade de Negociação: habilidade de negociação de requisitos e prioridades com clientes internos e externos;
* Bom Contato: ter bom contato e ser uma pessoa analítica para poder ser assertiva na tomada de decisão quando necessário e ser uma pessoa colaborativa com os demais colegas da equipe;
* Liderança: estar disposto a liderar e a seguir instruções da liderança.
Localização Preferencial:**
Campinas / São Paulo / Rio de Janeiro / Brasília / Fortaleza ou regiões metropolitanas à estas.
Prazo para Inscrição: inscrições abertas até preenchimento de vagas disponíveis.
Oportunidade de Desenvolvimento:**
Nossa empresa é comprometida em atrair, selecionar e empregar talentos, independentemente de religião, raça, identidade de gênero, orientação sexual, sexo, cor e deficiências.
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