Gerir o estoque de peças
Descrição do Cargo:
O encarregado(a) de estoque é responsável por gerenciar e controlar o estoque de peças em geral, garantindo a disponibilidade e a qualidade dos produtos.
Atribuições:
1. Receber e armazenar materiais: O encarregado(a) de estoque é responsável por receber e armazenar materiais (peças e acessórios), verificando as condições gerais do mesmo e conferindo com documentação de controle e armazenamento em prateleiras;
2. Manter a limpeza e conservação da área de estocagem: Manter a limpeza e conservação da área de estocagem de peças, garantindo a proteção e o fácil acesso ao estoque;
3. Separar materiais a pedidos: Separar materiais a pedidos dos vendedores de peças conforme nota fiscal;
4. Realizar outras atividades correlatas: Realizar outras atividades correlatas a pedido de seu supervisor.
Habilidades e Qualificações:
O encarregado(a) de estoque deve ter habilidades e qualificações para gerenciar e controlar o estoque de peças, como:
* Conhecimento das políticas de estoque: Conhecer as políticas de estoque da empresa e aplicá-las corretamente;
* Organização e planejamento: Ter habilidade para organizar e planejar a distribuição e armazenamento de materiais;
* Comunicação eficaz: Comunicar-se eficazmente com os colegas de trabalho e com os supervisores;
* Atenção ao detalhe: Ter atenção ao detalhe e precisão ao realizar as tarefas.
Benefícios:
O cargo de encarregado(a) de estoque oferece benefícios como:
* Plano de Saúde: Plano de saúde para garantir a saúde e bem-estar do funcionário;
* Cartão de Benefícios: Cartão de benefícios para que o funcionário possa aproveitar ofertas especiais em lojas e serviços;
* Plano Odontológico: Plano odontológico para garantir a saúde bucal do funcionário;
* Day Off: Day off para que o funcionário possa relaxar e recarregar suas energias;
* Vale Transporte: Vale transporte para que o funcionário possa se deslocar para o trabalho de forma confortável;
* Vale Refeição: Vale refeição para que o funcionário possa almoçar e jantar em locais variados.