Descrição da Vaga
Presente em 20 estados, com mais de 320 lojas, a CONSTANCE tem uma média de 150 mil clientes atendidos por mês e 2 milhões de calçados vendidos por ano, tornando-se a franquia que mais cresce no Brasil. Um dos fatores que contribuem para todo esse sucesso, é o conceito chamado de “Self Shoes”, pautado em oferecer o verdadeiro closet dos sonhos, com mais de 400 modelos separados por numeração e estilo em nossas lojas! Disciplina, muito trabalho, determinação e paixão são atributos de uma empresa arrojada, que é movida por desafios!
Responsável por todo o processo de venda em plataforma de atendimento online, garantindo uma experiência consultativa e eficiente. Atua desde a abordagem até o fechamento, incluindo oferta de produtos adicionais, com foco em metas e satisfação do cliente.
Principais Atividades:
- Atender clientes via plataforma online, realizando abordagem, sondagem, demonstração, contorno de objeções, fechamento e cross-selling.
- Contato com as lojas, quando necessário, para verificar disponibilidade e estado dos produtos.
- Estudar e dominar os produtos da marca, incluindo modelos, materiais de bolsas e sapatos.
- Acompanhar seus próprios indicadores: vendas, conversão, TME, NPS e volume de atendimentos.
- Buscar constantemente o alcance de metas e a excelência no atendimento.
**Requisitos**:
- Boa comunicação e escrita.
- Experiência com vendas, e-commerce ou atendimento digital.
- Conhecimento em técnicas de venda e atendimento ao cliente.
- Organização, autonomia e foco em resultados.
Diferenciais:
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.000,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-educação
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Dias úteis e finais de semana
13º salário
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte