O **Assessor de Projetos **tem a missão de organizar, conferir, analisar e realizar as atividades de gestão e acompanhamento financeiro de projetos com foco na elegibilidade com as diretrizes da Lei de TICS e Embrapii.
Será a pessoa principal durante a execução dos projetos para prover dados a todos os stakeholders, desde outras equipes da Sustentec, parceiros, empresas e órgãos de financiamento, sendo de fundamental importância para garantia da boa execução e relacionamento entre as partes.
**Suas principais responsabilidades são**:
- Realizar Setup para início do acompanhamento de projetos;
- Alimentar dados dos projetos e analisar elegibilidade dos dispêndios;
- Realizar conciliações bancárias;
- Elaborar relatórios financeiros;
- Coletar evidências para prestações de contas dos projetos;
- Preparar e conduzir reuniões de reports com coordenadores, entre outras atividades pertinentes à função.
**Para o bom desempenho da função são necessárias a seguintes competências**:
- Desejável Nível Superior;
- Desejável vivência prévia com projetos PDI incentivados;
- Experiência em rotinas financeiras ou projetos;
- Atenção a detalhes;
- Excel intermediário;
- Capacidade de organização e planejamento;
- Boa comunicação interpessoal;
- Responsabilidade e comprometimento;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Adaptabilidade;
- Disponibilidade para viagens.
**O que você vai encontrar aqui**:
- Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta);
- Trabalho em home office (padrão);
- Plano de saúde integral sem co-participação (após período de experiência);
- Auxílio alimentação/refeição mensal (cartão Caju)
- Auxilio Home Office mensal (cartão Caju)
- Ambiente de aprendizado contínuo;
- Day off no aniversário.
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