ATIVIDADESConduzir o processo completo de gestão de equipe, incluindo a montagem do time, admissão, treinamento e desligamento quando necessário;Definir e acompanhar metas, orçamentos e escala de trabalho (folgas, trocas e reposições), garantindo a cobertura da operação e o bom atendimento ao cliente;Conduzir reuniões periódicas para análise de resultados, alinhamento de estratégias e prestação de contas dos indicadores (KPIs);Monitorar KPIs de vendas, mercado e concorrência, identificando oportunidades de crescimento e tomando decisões baseadas em dados;Criar e executar planos estratégicos para potencializar resultados em todos os canais (varejo, online e serviços);Avaliar e implementar novas ferramentas digitais (chatbots, IA, automação) para aprimorar vendas e atendimento ao cliente.PERFILEnsino superior em andamento ou completo nas áreas de Administração, Gestão Comercial ou Marketing (será um diferencial);Experiência na função.BENEFÍCIOSBonificação por desempenho;Premiação por campanha;Plano de Carreira;Vale transporte;Vale alimentação.Tipo de vaga: Tempo integralPagamento: R$2.000,00 por mês