 
        
        REQUISITOS:
 * Ensino Médio Completo;
 * Facilidade com Ferramentas Digitais, CRMs e Plataformas de Comunicação (WhatsApp, E-mail, Telefone, etc);
 * Experiência com Atendimento ao Cliente ou vendas;
 * Desejável Carteira de habilitação: Categoria (B).
PERFIL:
 * Boa comunicação verbal e escrita, organização e atenção aos detalhes.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
 * Realizar o primeiro contato com leads gerados por campanhas de marketing e canais digitais, Qualificar leads de acordo com critérios comerciais, Entender as necessidades do cliente e apresentar soluções iniciais compatíveis com os imóveis disponíveis, Agendar visitas ou reuniões para o time de vendas, Alimentar e atualizar o CRM com informações dos leads e status dos contatos e Colaborar com o time de marketing e vendas para melhoria contínua dos processos de captação e conversão.
BENEFÍCIOS:
 * Vale transporte;
 * Salário fixo + bonificação por metas;
 * Treinamentos contínuos e plano de carreira.
Tipo de vaga: Efetivo CLT