Responsabilidades:
Realizar o cadastro de veículos, cooperados e locadoras no sistema da empresa;
Organizar, digitalizar e arquivar a documentação (CRLV, CNH, Cursos) recebida;
Apoiar na realização de checklists de veículos (fotos, avarias, KM) na entrega e retirada;
Preencher planilhas de controle e formulários de mobilização/desmobilização;
Dar suporte no agendamento de vistorias e contato inicial com freelancers;
Garantir 100% de precisão nos cadastros realizados no sistema;
Organizar documentos (física e digital) conforme procedimento e dentro do prazo.
Requisitos:
Desejável experiência em rotinas administrativas, de logística ou almoxarifado (6 meses a 1 ano);
Ensino Médio completo;
Técnico em Logística/Administração (cursando ou completo) é um diferencial;
Pacote Office (Usuário);
Habilidade em digitação, uso de sistemas e organização de arquivos;
Organização e Atenção aos detalhes;
Disciplina e foco na execução;
Proatividade (para aprender);
Bom relacionamento interpessoal.
#J-18808-Ljbffr