A biblioteca é uma das unidades mais importantes do Sesc, promovendo qualidade de vida por meio de ações socioeducativas em saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Valores que valorizamos
* Acolhimento
* Integridade
* Respeito à diversidade
* Excelência
* Sustentabilidade
* Inovação
O profissional desempenha funções técnicas e administrativas nas unidades ligadas ao polo de atuação, como gestão de acervo, seleção, compra, processo técnico e conservação. Além disso, é responsável por realizar visitas técnicas às unidades, divulgar eventos relacionados à biblioteca, supervisionar equipes de atendimento e elaborar relatórios sobre gestão do acervo e serviços.
Para exercer essa função, o profissional precisa ter habilidades como gestão de processos, comunicação eficaz e resolução de problemas. Além disso, é importante ter conhecimento em gestão de recursos humanos e financeiros.
Benefícios
O empregado terá acesso a planos de saúde, previdência social e benefícios adicionais.
É um local de trabalho com ambiente dinâmico e colaborativo. Aqui você tem oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.