Informações da Vaga
Empresa: Divulga Vagas
Localização: Porto Alegre - RS
Área de Atuação: Informática / TI / Tecnologia
Principais Responsabilidades
Atribuições:
– Microinformática;
– Rede de Computadores e protocolos de comunicação;
– Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS;
– Sistema operacional Microsoft Windows para estações de trabalho;
– Conhecimentos ITIL Foundations;
– Noções de virtualização;
– Estrutura de Service Desk;
– Pacotes de automação de escritórios;
– Conhecimentos em Assinatura Digital e Tecnologias Relacionadas;
– Conhecimento em ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto;
– Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de dispositivos móveis;
– Conhecimento avançado de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD, SCCM).
Requisitos e Qualificações
Requisitos:
– Formação superior na área de Tecnologia em andamento ou concluída, em instituição
reconhecida pelo MEC;
– Tempo de experiência na função: 1 ano;
– Experiência anterior desejada: Um ano na função de atendente N2, na área de atendimento técnico de software e hardware.
Escolaridade: Ensino Médio