Visão geral
É criar conexões genuínas, ouvir com atenção e entregar soluções que fazem a diferença. É transformar cada contato em uma experiência positiva e com agilidade. São oportunidades para inovar, entender necessidades e proporcionar a melhor experiência com tecnologia e respeito. Aqui, você será a voz da TIM no dia a dia das pessoas, com a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença. Juntos, #SomosMaisNaTIM!
Conhecimento, Experiência e Formação :
Experiência em vendas e atendimento ao cliente
Descrição do perfil :
Responsável em se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós-venda.
Principais atividades :
Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos / serviços;
Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
Atuar como multiplicador e ser referência;
Realizar a grade de treinamento proposta.
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