1152-Assistente de Compras Internacional Localidade Itajaí/SC Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial Horário: 08h às 18h com intervalo de 01h30 (segunda a sexta) Atividades: Responsável pelas cotações, inclusões de ordens de compra no sistema, follow up com fornecedores, acompanhando todo trâmite até sua entrada na empresa. Diariamente Cotações e negociações com agente de carga Cotações e negociações com despachante Acompanhamento dos serviços dos despachantes e agentes de carga Atualização de informações de follow up no sistema Lançar e custos finais dos despachos no sistema Emitir NFs de importações e complementares Incluir DI no sistema Abertura e controle de Não Confirmadade Conferência de custos do processo de importação Pré Booking Garantir a atualização das informações Diminuir prazo médio de entrega das compras Internacionais Buscando soluções com os agentes de carga e despachante Garantir os melhores preços e prazos de entrega (frete internacional e nacional) Requisitos: Cursando Ensino Superior ou Completo em Comércio Exterior ou Relações Internacionais. Excel intermediário/Inglês Intermediário Benefícios: Salário R$ 2. 508,25 CLT Vale Alimentação 840,00 Vale Refeição: R$ 420,00 Vale Transporte caso utilize Bônus Anual Day Off no aniversário Seguro de Vida Wellhub (academia) Plano de saúde após a experiência Auxílio educação de 30% no valor da mensalidade com um teto de R$ 266,00 Bairro Ressacada.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de compras
Empresa:
Inclusiva rh
Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FF)