Função
Busca atuar como Analista de Suporte em uma empresa líder no setor de Tecnologia.
A Thomson Reuters combina inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis.
Nós ajudamos os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico.
Resumimos o caminho adiante ao reunir conteúdo confiável e tecnologia que as pessoas e organizações precisam.
Responsabilidades
* Prestando suporte ao cliente via telefone e web do Sistema Domínio com foco na rápida resolução.
* Tirar dúvidas sobre performance do sistema.
* Aprimorar a experiência do cliente melhorando a pontualidade na entrega do serviço.
* Ser responsável por gerenciar uma fila de suporte por chamados.
* Identificar oportunidades em que os processos existentes possam ser melhorados ou simplificados.
Habilidades e Qualificações
* Curso técnico de informática ou cursando no mínimo o 2º ano (Cursos de Tecnologia da Informação).
* Experiência com rotinas de atendimento ao cliente.
* Conhecimentos técnicos - hardware e software, configuração de rede, WTS, manutenção de computadores, sistema operacional Linux.
* Desejável: conhecimento no Sistema Domínio.
Benefícios
1. Modelo de Trabalho Híbrido: Adotamos um ambiente de trabalho híbrido e flexível.
2. Flexibilidade e Equilíbrio entre Trabalho e Vida Pessoal: