Analista de Compras Sênior - TEMPORÁRIO - São Paulo/SP (Região da Berrini)
Job ID
228531
Posted
28-Jul-2025
Service line
GWS Segment
Role type
Full-time
Areas of Interest
Administrative, Purchasing/Procurement
Location(s)
Sao Paulo - Sao Paulo - Brazil
Analista de Compras Sênior (Temporário)
Localização: São Paulo - São Paulo – Brasil (Região da Berrini)
Sobre a função:
Como um Analista de Compras Sêniorvocê será responsável pela execução das negociações de contratos de alta complexidade para a Empresa (corporativo) e para os clientes sob sua responsabilidade, em âmbito nacional e/ou Latam, visando assegurar que a compra de serviços esteja alinhada aos targets e economias estabelecidas em contrato firmado com clientes, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível.
Atividades da vaga:
• Conduzir os processos Request for X (pedidos de informação, cotação ou proposta) de alta complexidade, através de sistema apropriado e de acordo com a Política de Compras para a Empresa (corporativo) e para os clientes sob sua responsabilidade.
• Executar negociações de contratos de alta complexidade para a Empresa (corporativo) e para os clientes sob sua responsabilidade.
• Gerar relatórios de iniciativas geradas pela equipe de compras em âmbito local, através da inserção das informações na ferramenta Value Tracker e da atualização do Plano de Compras e Pipeline de Saving por conta, conforme contrato firmado com cliente.
• Participar ativamente na criação, validação e comunicação das estratégias de negociação e de compras das maiores categorias gerenciadas pela Empresa (Strategic Sourcing).
• Controlar a acompanhar o cumprimento dos contratos firmados com terceiros junto aos clientes.
• Auditar e negociar descontinuidade de itens contratuais, através da realização de reuniões de governança com fornecedores estratégicos.
• Elaborar conteúdo para apresentações e realizar reuniões mensais e “Quarterly Reviews” com os clientes sob sua gestão.
• Apoiar os processos de pré-sales, buscando hardquotes para embasar as propostas técnico-comerciais e realizar due diligences, sempre que demandado.
• Revisar anualmente o Playbook dos clientes sob sua responsabilidade e capacitar os prestadores de serviços, no mínimo uma vez ao ano, alinhando-os às premissas negociadas em contrato.
• Analisar a necessidade de treinamentos específicos, bem como auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos e no desenvolvimento da Cultura, junto aos funcionários, fornecedores e contratados.
• Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da Empresa.
• Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas.
• Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente conforme o compromisso com a Política de Gestão da Empresa.
Requisitos para a vaga:
• Superior completo (Administração de Empresas, Economia, Direito ou Engenharia e afins).
Superior completo (Administração de Empresas, Economia, Direito ou Engenharia e afins).
• Será um diferencial se já tiver atuado com facilities.
• Experiência com ferramentas eletrônicas do segmento;
• Experiência em Desenvolvimento de Relacionamento estratégico com fornecedores;
• Experiencia na aplicação de metodologias de Compras tais como: PDCA, gestão de projetos Lean, SCRUM, matriz de Kraljic, TCO, Análise de
• Performance de Fornecedores, análise e atuação com base nos resultados de SLAS e KPIS, Canvas.
• Conhecimentos financeiros básicos (cálculo de depreciação, impactos financeiros, cálculo de budget, reajustes, impacto inflacionário etc.);
Condições:
• CLT
• Híbrido
• Horário de Trabalho: segunda a sexta 9:00 as 18:00
• Pacote de benefícios corporativos
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