Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento - pós vendas

São Paulo (SP)
Medsystems Comércio Importação e Exportação Ltda
Gerente de atendimento
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

O Grupo Medsystems é líder do mercado de importação de tecnologia dermatológica na América Latina! Realizamos a curadoria, importação e comercialização de tecnologias de ponta para tratamentos dermatológicos relacionados à saúde e bem-estar.

E hoje, estamos em busca de um GERENTE DE ATENDIMENTO - PÓS VENDAS - para São Paulo - Berrini - Zona Sul, que seja talentoso e determinado e queira novos desafios, para se juntar ao nosso time da Assistência Técnica - Atendimento ao Cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
Experiência em:

- Gerenciar o orçamento e investimentos da área, mantendo o controle financeiro;
- Monitorar a qualidade das manutenções e assegurar o cumprimento de normas e procedimentos internos;
- Definir e aprovar políticas de atendimento para o setor;
- Estabelecer parcerias com fabricantes, alinhando-as às necessidades da empresa;
- Liderar as equipes de Assistência Técnica, garantindo um atendimento ágil e eficiente;
- Acompanhar indicadores de performance, otimizando processos e propondo melhorias ao Diretor da área;
- Assegurar o cumprimento de prazos e SLAs, além de participar de reuniões para avaliar e resolver pendências;
- Buscar novas modalidades de serviços e oportunidades de faturamento, conforme manuais dos fabricantes;
- Autorizar compras de peças e aprovar viagens de atendimento em campo, quando necessário;
- Ser responsável pela manutenção de máquinas, equipamentos e pela nacionalização técnica de produtos.
- Esteja pronto para contribuir com inovação e eficiência em nossos processos de atendimento e pós-vendas!

**Requisitos e qualificações**
Experiência atuando com atendimento ao Cliente e suporte técnico.
- Graduação em Administração de Empresas, Engenharia, Gestão Comercial, ou áreas correlatas;
- Especialização ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Processos, ou áreas voltadas para a Liderança e Negócios (desejável).
- ** Inglês - Avançado**

**Habilidades**:

- **
Gestão Financeira**: Experiência em controle de orçamentos e gestão de investimentos da área, com foco em rentabilidade e eficiência.
- ** Gestão da Qualidade**: Conhecimento em monitoramento de qualidade de processos e manutenções, com domínio de normas e procedimentos internos.
- ** Gestão de Equipe**: Liderança comprovada em gerenciar e desenvolver equipes de atendimento e assistência técnica, promovendo engajamento e eficiência.
- ** Negociação e Parcerias**: Habilidade para estabelecer e gerenciar parcerias estratégicas com fabricantes, alinhando-as com as demandas e metas da empresa.
- ** Análise de Indicadores**: Competência em análise de KPIs e indicadores de performance para tomada de decisão e otimização de processos.
- ** Planejamento Estratégico**: Capacidade de definir políticas de atendimento e implementar novas ferramentas e processos para melhorar a eficiência operacional.
- ** Visão Comercial**: Experiência em identificar e desenvolver novas oportunidades de faturamento, utilizando manuais e diretrizes dos fabricantes.
- ** Conhecimento Técnico**: Experiência na manutenção de máquinas e equipamentos e na nacionalização técnica de produtos, garantindo a qualidade e a conformidade técnica.

**Informações adicionais**
- Fixo mensal - compatível com o mercado
- Estacionamento
- Assistência médica com coparticipação - extensivo ao cônjuge e dependentes legais
- TOTALPASS;
**Somos a Plataforma de acesso a alta tecnologias e tratamentos na área de saúde e bem-estar.**:
**Estamos há mais de 20 anos no mercado e continuamos expandindo nossa área de atuação no segmento médico.**:
**Realizamos a curadoria, importação e comercialização de tecnologias de ponta nos segmentos que atuamos e oferecemos soluções diferenciadas para tratamentos estéticos.**:
**Observarmos de perto o movimento das tecnologias aplicadas ao bem-estar e saúde em todo mundo. Separamos as promessas vazias das oportunidades, nos desviamos daquilo que é obsoleto e desaprovamos o que é comercialmente frágil ou arriscado. O resultado desta curadoria define o nosso acervo de tecnologias e os serviços que oferecemos a partir delas.**:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Paulo (SP)
Manager
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Paulo (SP)
Esparta Soluções de Negócio
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento ao cliente
São Paulo (SP)
go Bravo
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em São Paulo (SP) > Gerente de Atendimento - Pós Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar