Objetivo: Transformar o mercado imobiliário por meio do empoderamento dos corretores autônomos.
Para alcançar isso, trabalhamos diariamente em uma plataforma que cadastra mais de 50 mil corretores e entrega ferramentas, dados e capacitação para facilitar as compras de imóveis sem burocracias.
Na área de Felicidade do Corretor (Customer Sucess), você:
1. Guiar a visita do Corretor Imobiliário na nossa plataforma, tirando dúvidas, dando informações acerca das nossas ferramentas;
2. Fazer follow-up com o Corretor Imobiliário qualificando-o para o funil;
3. Com visão analítica, dar sugestões para melhoria de processos;
4. Garantir a melhor experiência do Corretor Imobiliário com o Homer;
5. Atualizar, consultar e analisar dados do CRM e demais ferramentas;
Os requisitos incluem estratégia de Cold Call, análise de indicadores de resultados dos canais de comunicação e NPS.
Habilidades e qualificações:
* Excelente habilidade de comunicação;
* Conhecimento de tecnologia e inovação;
* Visão analítica;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Capacidade de tomar decisões rápidas;
Vantagens:
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e inovador;
* Acesso a ferramentas e recursos avançados;
Outras informações:
* Remuneração competitiva;
* Vacâncias de horário flexíveis;
* Oportunidade de trabalho remoto.