Descrição do Cargo
Missão
Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes uma forma inteligente de patrimônio de férias e diversão para toda família. Oferecer a casa de férias dos sonhos com todo o conforto e benefícios de um resort para nossos clientes.
Responsabilidades
* Atendimento ao cliente interno;
* Realizar todo o processo de aquisição (desenvolvimento, homologação, negociações, criação de pedido, follow-up do processo);
* Coordenar biddings;
* Identificar oportunidades e propor inovação em processos, através da procura pelas melhores práticas em suprimentos;
* Gestão de contratos;
* Liderar iniciativas e ações estratégicas alinhadas ao Plano Anual de Suprimentos.
Requisitos
* Conhecimento em compras de indiretos (material promocional, administrativo, facilities e serviços);
* Atender clientes internos, tratar e monitorar requisições de compras, garantindo follow-up;
* Gerir comercialmente contratos da carteira demandando o monitoramento/atuação nas etapas da cadeia, considerando desde a elaboração do escopo em forte relacionamento com as áreas, até encerramentos contratuais;
* Liderar iniciativas e ações estratégicas voltadas para indiretos, alinhadas ao Plano Anual de Suprimentos;
* Contribuir na definição da estratégia de sourcing das categorias sob sua responsabilidade, considerando os aspectos comercial, técnico e estratégico e respectivas ferramentas de avaliação;
* Prospectar o mercado fornecedor para identificar oportunidades de negócio para a empresa.
Vantagens
Aqui você encontrará profissionais e equipes apaixonadas e engajados, trabalhando juntos, buscando constantemente a excelência e inovação. Focado sempre na potencialização de talentos, gerando um ambiente propício a oportunidades e desenvolvimento.
Mais
Valorizamos a confiança depositada em nós e estamos empenhados em oferecer serviços e instalações de qualidade excepcional e uma experiência singular. Bem como em multiplicar oportunidades para que nossos profissionais estejam, assim como nós, em constante expansão.